terça-feira, 26 de abril de 2011

ANDREZINHO, OSCAR OU MIGUÉ?


Podemos discutir se Falcão esta certo ou errado escalando Andrezinho em detrimento a Oscar na equipe titular. Particularmente prefiro Oscar, o guri joga demais, logo em breve será titular absoluto da equipe do colorada.

Mas fora a questão de "gosto", náo há como negar que Falcão este sendo justo. Andrezinho jogou as três partidas em que o Bola-bola comandou a equipe, e diga-se de passagem manteve uma média muito boa em suas atuações.

Já Oscar teve o azar de se lesionar e só atuou no jogo diante do Juventude, no qual foi muito bem, na minha opinião o melhor em campo. Porém a lesão atrasou a chance do guri, enquanto ele se recuperava Andrezinho entrou na equipe, foi bem e neste momento parece estar na frente pela vaga no time titular.

Diante do Peñarol será um jogo complicadíssimo, estádio lotado, muita pressão e os uruguaios entrando a morrer em campo. Confirmando todo este ambiente, a experiência e a bola parada de Andrezinho podem ser importante, além disso Oscar em uma possível entrada na segunda etapa poderá ser uma arma preciosa no banco.

Eu escalaria Oscar, mas compreendo a manutenção de Andrezinho na equipe. Na verdade nada esta definido, mesmo que Falcão tenha escalado Andrezinho entre os titulares no treinamento, isso não garante absolutamente nada. São apenas indícios.

A dúvida é: Será que Falcão vai de Andrezinho mesmo, ou esta tentando passar um "migué" no Peñarol?

E era isso!

Nenhum comentário: