quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOM RESULTADO!


Exatamente como esperado. Foi um jogo complicado, o Peñarol se mostrou uma equipe bem postada defensivamente e com contra-ataques velozes.

O empate ficou de bom tamanho, dando todas as condições do Inter se classificar dentro casa. Ainda na primeira etapa, Leandro Damião foi jogado para cima em um lance claro de gol. Se o árbitro tivesse cumprido a regra e expulsado zagueiro do Peñarol, o jogo poderia ter sido outro.

O Internacional não conseguiu atuar em velocidade, pela falta de espaço e pela atuação ruim de alguns jogadores. D'Alessandro foi muito bem marcado, das 20 faltas sofridas pelo Inter, 9 foram sobre o camisa 10.

Rafael Sóbis decepcionou mais uma vez, sem velocidade, burocrático, em nenhum momento foi um parceiro efetivo de Damião. Acho que Falcão, antes de colocar Oscar como atacante deve dar oportunidades a Cavenaghi.

Bolivar e Rodrigo erraram em alguns lances, mas sempre um salvou o outro. Quando um "espinafrava" o outro estava lá para afastar o perigo. Fora o lance do gol, o Peñarol teve apenas duas chances ainda no primeiro tempo, Renan fez grandes defesas.

Bolatti foi um monstro. Jogou demais, DE NOVO. Guinazú apesar de alguns erros de passe, foi muito bem na marcação. Desde a chegada de Falcão os volantes subiram de produção escrachadamente.

Os uruguaios jogaram com os meias abertos e principalmente com o bom atacante Martinuccio caindo por um lado e pelo outro. Desta forma os laterais colorados não conseguiram chegar ao fundo como o esperado, principalmente Kleber.

Tinga entrou bem, substituiu Andrezinho que se dedicou muito, mas tecnicamente não fez um grande jogo. E o garoto Oscar não foi tão destacado como outrora, mas participou com muito talento no lance do gol.

E o Damião? O homem esta "fedendo" a gol. Uma chance, e... Rede.

E era isso!

Nenhum comentário: