quinta-feira, 28 de abril de 2011

DUELO DE GIGANTES


Quem espera vida fácil para o Internacional diante do Peñarol dentro do Estádio Centenário com 50 mil uruguaios enlouquecidos, ou é ruim da cabeça ou doente do pé.

O Peñarol andou por muito anos adormecido, mas para o bem do futebol um dos gigantes da América do Sul esta despertando. Seu torcedor conhece bem toda a história do Peñarol, sabe do que seu clube é capaz, desta forma irá para as arquibancadas cheio de esperanças. Pode faltar qualidade ao Penta Campeão da América, mas vai sobrar raça e gana de vencer.


Claro que uma circunstância ou outra podem facilitar o jogo para os colorados, porém dúvido muito. Campo irregular, pressão do torcedor e a marcação
muito forte serão alguns dos ingredientes da partida.

Qualquer empate é bom resultado para os Internacional, derrota por diferença de um gol e preferencialmente fazendo gol também serve. Já uma vitória que seja até por 1 a 0 é goleada!


O Inter é matreiro, copeiro e sabe muito bem enfrentar este tipo de situação, pode faltar por um infortuito qualquer qualidade técnica, mas experiência e malandragem sobram para Bolivar, Kleber, Bolatti, Guinazu, D'Alessandro, e cia.

O Internacional mostra sua grandeza ao estampar em um dos principais jornais Uruguaios um anúncio sobre o confronto (imagem abaixo), pregando a amizade e o respeito entre Gaúchos e Uruguaios, algo que sempre existiu. Isso também faz parte da estratégia de um clube que sabe todos os atalhos de como se ganha a Libertadores da América.


E era isso!

Nenhum comentário: