quarta-feira, 27 de abril de 2011

CHEGA!


Dez anos, uma década inteira, aproximadamente 3.650 dias cometendo os mesmos erros.

Esse é o Grêmio.

Ontem após mais uma TRAGÉDIA na vida dos gremistas, o Presidente Paulo Odone citou a "A Batalha dos Aflitos" como exemplo de motivação para a torcida acreditar na virada contra a Universidad Católica no jogo de volta. Tenha a santa paciência Paulo Odone! Respeite o teu torcedor, respeite os quase 70 mil sócios do Grêmio!

Chega de acreditar no sobrenatural! Chega de invocar uma IMORTALIDADE que nunca existiu! Chega! Chega! Chega! A torcedor tricolor esta judiado, maltratado, ferido e a última coisa que querem ouvir são sândices como a imortalidade. Um termo deturpado e banalizado por jogadores como Rodolfo e Carlos Alberto que não sabem nem porque o Grêmio um dia foi chamado de IMORTAL.

Futebol se faz com QUALIDADE, e para formar uma equipe realmente forte é necessário abrir os cofres. Onde estão os investidores que iriam trazer Ronaldinho Gaúcho? Cadê essa gente!??!?!

Querer ganhar uma Libertadores da América com Lins, Gilson, Neuton, Clementino, Rafael Marques, entre outros, só pode ser classificado de duas formas: Ingenuidade ou burrice!

E era isso!

Nenhum comentário: