segunda-feira, 30 de maio de 2011

DESCOBRI!!


- É brabo, tchê! No último sábado descobri o grande problema do time: os jogadores. Ninguém lá presta, incrível. Mas, treinador nós temos. - Poxa vida, um time que levanta um caneco por ano, só estava esperando por um treinador da envergadura de Falcão.

Mas, chega de ironias. Vamos falar sério agora, diferentemente da direção colorada e de sua comissão técnica. Estou assustado com o desenpenho do time. Não quero ser repetitivo, e nem chato. Porém uma coisa não me convence, Falcão treinador de futebol. Pelo menos do Internacional.

O cara já esta jogando a toalha. Esta dizendo, que, não temos time para sermos campeões.

Mas é o atual campeão da América!! Como assim? Onde esta aquele cara revolucionário, que da cabine via tudo de errado que o Inter fazia? O cara que tinha uma fórmula mágica para acabar com esses problemas, cadê?

Eu respondo: não existe fórmula mágica no futebol! O que existe é trabalho, com exelência nas derrotas e humildade nas vitórias. Esse é o segredo, trabalho e respeito - unidade. É inadmissível, estarmos à mercê de um treinador soberbo e ultrapassado, e de uma direção equivocada. Estamos regredindo no que diz respeito a futebol, nas mãos irresponsáveis que dirigem o clube no momento.

Com toda essa irresponsabilidade eu tenho que concordar, não temos a mínima condição de sermos campeões.

Não quero cair no quesito jogador, porque não há o que explicar uma derrota para o glorioso e multicampeão Ceará.

Colorados, vamos ter o bom senso em admitir que não temos comando, não temos treinador.

E, era isso!

P.S. volta Celso Roth.

Nenhum comentário: