quinta-feira, 26 de maio de 2011

EU ME RENDO!


Desde que Neymar surgiu, sempre fiz muitas ressalvas ao seu futebol. Fundamentalmente por ter características muito parecidas a um jogador que tenho verdadeiro pavor, o tal do Robinho. Não que Robinho seja ruim, ele não é, mas é muito enganador. Principalmente em relação a seleção brasileira. Ele joga mesmo no Santos, quando veste a camisa santista Robinho destrói. De resto o "Mentirosinho" só engana.

Neymar definitivamente parece bem diferente do atacante do Milan, o guri não se esconde nunca. É decisivo em praticamente TODOS os jogos, inclusive pela LIBERTADORES. O Santos só não pode ser considerado Campeão da América por que não tem um camisa 9 descente, o tal do "Zé Love" fez uns golaços ano passado, ludibriou muita gente sobre seu real potencial e agora esta mostrando sua verdadeira capacidade. Além de feio, não joga nada.

Neymar vem jogando uma enormidade, com dribles verticais e muita velocidade o camisa 11 do Peixe é quase que imarcável. Fora isso, que já o tornaria um grande jogador, ele tem uma conclusão muito precisa. Faz gol quase que de todas as formas. Não tenho mais receio em afirmar: Neymar é craque.

Se terá uma carreira de sucesso, se irá conquistar a Europa ou se será decisivo na seleção brasileira não temos como saber. Mas uma coisa é certa, seja onde for que ele jogar... É Neymar e mais 10.

PS: O Grêmio vai se arrepender e não vai demorar. Borges vai se anojar de tanto fazer gols ao lado de Neymar e cia.

E era isso!

Nenhum comentário: