Quando Mano Menezes assumiu o comando da seleção brasileira, eu não tive dúvidas ao afirmar que ele era "O CARA" para encarar este desafio.
Passados quase um ano na função, o treinador não mostrou ainda a que veio. Até agora uma grande decepção. Enfrentou três adversários do primeiro escalão do futebol mundial, não ganhou de nem um. Suas vitórias foram diante de seleções fracas e sem tradição.
Suas convocações até que de um modo geral são boas, mas a insistência em jogadores que não se justificam na seleção é inexplicável, exemplo: Robinho.
Robinho é convocado a pelo menos 8 anos, e se pesquisarmos, não vamos encher uma mão com jogos que o "Mentirosinho" realmente foi decisivo.
E para a Copa América deixar Hernanes e Marcelo de fora, é um erro GIGANTESCO, além disso preterir Nilmar para levar Fred, é um absurdo.
Mano Menezes na seleção ainda não foi "Mano Menezes". A Copa América será seu grande teste, um mal resultado pode encurtar sua passagem pela CBF.
E era isso!
3 comentários:
Cara o que temos que levar em consideração. É que, o técnico da seleção age diferente. Ele monta o esquema, mas não escala jogador. Isso quem faz é a CBF, por motivos óbvios.
A única coisa boa foi ele não ter levado o Damião, pra ficar no banco. Sorte nossa.
Realmente, o Nilmar deveria ter sido convocado.
Quem é o meio campo criativo da seleção?
Só o ganso.. que está se recuperando..
Outras convicções falidas !
Jadson e André Santos, não levar Nilmar e levar o Fred é agradar o Ricardo Teixeira, Por isso o Muricy não aceitou ser técnico da seleção !
Abraço e parabéns pelo Blog !
Postar um comentário