segunda-feira, 18 de julho de 2011

DASABAFO...


Sou um cara que aprecia muito o futebol, seja ele qual for. Se, feminino ou masculino, de primeira ou de segunda. Não importa! Estou la assistindo, e, me afeiçoando a um dos lados, começo a torcer por um ou por outro, é natural - algo brando, mas que se explica pelo profundo respeito e admiração que tenho pelo esporte.

Porém, ao tratar-se do Internacional, acaba-se a benevolência e entra a paixão. E, para minha maior preocupação, ontem ao assistir a vergonhosa derrota do Internacional, não tive reação alguma. Pois, estou cansado de vir até aqui e apontar os mesmos motivos como condensadores para as derrotas. E, irei insistir com o mais grave deles: falta de comando técnico.

É INADMISSÍVEL, o nosso "técnico", tomar uma goleada dentro de casa, para um time que nem mesmo têm um técnico. Lógico que muitos fatores contribuíram para a terceira derrota consecutiva do time, mas para um São Paulo em plena reconstrução de elenco e sem comando, tomar 3 a 0 é demais.

E, agoram tenho que ouvir de dirigente que esta irritado!! P...!!! Eu que tenho que estar irritado, com essa falta de compromisso promovido pela incompetência de quem toma as decisões dentro do estádio de Beira-rio. Parece que um filme antigo, e, de terror, passa em minha mente. Lembrando-me da terrível década de 1990. Quando, o bom era acabar o campeonato na frente do rival ou simplesmente não perder em casa e torcer para não tomar goleada fora. Estou assustado!

Diretoria vermelha, vamos começar do começo: contratem um técnico de verdade! Vamos evitar o pior o quanto ainda há tempo! Possuímos, sim, gravíssimos problemas de elenco. Jogadores, que sequer "fardam" la na minha pelada de sabado à tarde. Mas, não consigo me convencer que nosso time é pior do que o SP, com R. Ceni e Rivaldo.

Melhor, ainda! Se, Falcão realmente é colorado ele tem por dever PEDIR PRA SAIR! E, salvar sua honra com todos os colorados.

Esse é meu desabafo, não da mais!

Nenhum comentário: