segunda-feira, 18 de julho de 2011

QUE MOMENTO LAMENTÁVEL


Eu poderia apenas comentar o post do meu colega de blog e amigo Felipe Faria, mas o momento "pede" mais que um comentário. Vamos lá.

Rapidamente sobre a derrota para o São Paulo: O São Paulo é sim melhor que o Internacional, com CENI e RIVALDO. Mas vejam bem, é melhor que o Inter de Alex e Ricardo Goulart, é melhor que o Inter de Nei e Guinazú, é melhor que o Inter de Indio e Bolivar. Enfim o São Paulo de Rogério Ceni e Rivaldo é melhor que o Inter que entrou em campo ontem. Não há dúvidas disso.

Vamos ao hoje. Falcão e Siegmann estão fora do Internacional. Para não me alongar vou me prender no treinador porque gosto de falar de "FUTEBOL".

A demissão de Paulo Roberto Falcão é lamentável, Falcão é de longe o menos culpado por tudo que esta acontecendo no Internacional. Ele tem responsabilidades? Claro que tem, mas para ele exercer sua função e ter sucesso na sua posição, o clube precisa dar ferramentas. A DIREÇÃO tem a OBRIGAÇÃO de dar condições de trabalho seja quem for o cara que esteja no comando do time.

O Internacional tem um plantel extremamente carente para as suas ambições. Depender de Fabricio, Gilberto, Alex e Ricardo Goulart é F...! Não dá! Depender de só da garra e da raça de Nei e Guinazú não dá! Depender da velocidade de Indio e Bolivar não tem condições! Estes são apenas alguns exemplos das deficiências coloradas.

Enfim, já q a M.... esta feita. Agora que mudaram o treinador DE NOVO, é necessário fazer mudanças no GRUPO de jogadores. Esta escancarado que o gargalo colorado é o PLANTEL DE JOGADORES, falta qualidade. Se não houver esta mudança, podem chamar o Telê Santana do Reino Celeste que não vai adiantar!

Que momento lamentável!

E era isso!

Um comentário:

Blog de Bolas disse...

Como é bom ler um post assim !
O Inter esta sem rumo, a direção esta perdida, para piorar só falta chegar o Cuca, bom torcemos para que os times do Sul, se recuperem !