terça-feira, 19 de julho de 2011

UH TERROR FERNANDÃO MATADOR, VOLTOU!


Em meio a tanta turbulência e más notícias para a torcida colorada, enfim algo para ser saudado: Fernando Lúcio da Costa esta de volta ao Beira-Rio.

Depois de ver o melhor jogador de todos os tempos do clube, Paulo Roberto Falcão, ser demitido do cargo de treinador sem dó nem piedade pela atrapalhada gestão colorada. Nada melhor do que trazer para os braços do povo aquele que representa as grandes vitórias recentes do clube, aquele que esta no coração de cada torcedor, que empunha a camisa vermelha e branca com o mesmo amor daquele torcedor mais humilde que paga sua mensalidade de sócio colorado. Enfim, o "homi" esta de volta para sua casa, uma casa que talvez nunca devesse ter saído. UH TERROR FERNANDÃO MATADOR, VOLTOU!

Fernandão não vestirá mais a camisa 9, hoje carregada por Leandro Damião, nem desfilará sua categoria e tão pouco aumentará sua estatísticas de gols marcados com o manto vermelho. Fernandão, o maior ídolo da história centenária e gloriosa do Sport Club Internacional, será "O CARA" do vestiário colorado.

Desempenhará oficialmente um papel que na sua época de "Capitão Planeta" já era seu. Fernandão será o elo entre jogadores e direção, será o homem que irá manter a harmonia do vestiário e sem dúvidas dará respaldo ao novo treinador, que tudo indica que será Cuca.

Hoje é um momento histórico para os colorados, o grande ídolo, o maior de todos, esta volta. Uma pena que este momento seja em meio a tanta confusão.

Tenho plena confiança que Inter irá reencontrar seu caminho de vitórias e conquistas, momentos gloriosos que estão vivos na memória da torcida. Não será fácil, será um caminho repleto de dificuldades, mas uma coisa é certa: Com F9 a paz já começa a voltar.

E era isso!

Nenhum comentário: