quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2012


O Inter ao mesmo tempo que me enche de orgulho por suas conquistas, também tem o dom de me tirar do sério. É impressionante! Como um time que esta goleando por 3 a 0, permite o empate em 10 minutos? E pior, por pouco não toma o 4º gol!

É no mínimo revoltante!

A parte boa, é que o Internacional mostrou ser um time forte, até tomar o primeiro gol. Enfrentou uma grande equipe cheia de craques, e conseguiu ao natural fazer 3 gols. O problema é que mesmo o colorado sendo uma equipe de qualidade, se mostra muito irregular, inconstante e acaba não passando confiança ao seu torcedor.

O Inter está cheio de jogadores de qualidade. Quem no Brasil tem opções como Damião, Oscar, D'Ale, Kleber, Elton, Nei, Andrezinho, Muriel, etc? Garanto que poucos.

Em contra-partida, quem tem um "Bolivar"? Qual outro clube brasileiro escala um jogador apenas por biografia? Chega de carteiraço no Beira-Rio! Chega! Bolivar é ídolo, é o capitão de grandes conquistas! Mas, o tempo passa. E momento do General já passou. Jogadores como Muriel, Juan, Elton, Delatorre, João Paulo já mostraram que podem tranquilamente jogar, mostraram capacidade, estão prontos!

Espero que o salseiro de Borges tenha sacramentado a saída de Bolivar do time titular. Não dá mais. Índio acaba sendo criticado por tabela, quando quem esta há muito tempo comprometendo a defesa é o capitão colorado. E detalhe, os erros de Bolivar acontecem em todos os jogos. TODOS!

O ano vermelho esta praticamente fechado, particularmente minhas esperanças de chegar ao G4 foram por água abaixo no trágico empate diante do Santos. Sei que o campeonato apresenta uma série de surpresas, mas acreditar que o Inter consiga chegar na parte de cima da tabela com toda esta irregularidade apresentada, é muito difícil.

O negócio é pensar em 2012. Infelizmente.

E era isso!

3 comentários:

Felipe Faria disse...

Boa Guri!!

Eu estava entrando aqui para escrever um post, justamente sobre isso: Pensarmos em 2012.

Sinal que não discordamos do óbvio!

Unknown disse...

Desculpa discordar dos prezados colegas, mas o discurso de Terra Arrasada não me agradou. Flamengo viveu e vive um mau momento. Corinthians viveu e vive um mau momento. Sei que o Inter tem melhor plantel que esses dois, então se eles se eles estão caindo pela tabela e estão lá na frente, acredito que o G-4 ainda é bem possível.

Felipe Faria disse...

Não digo que seja impossível, apenas não mais espectativas!!

Em 2009 estava com esse mesmo sentimento, e quase deu Título.