quarta-feira, 20 de maio de 2009

Noite de JOGAÇO em Porto Alegre!


É hoje! Chegou a hora da verdade! Esta noite teremos um JOGAÇO no Beira Rio, uma partida que certamente terá todos os ingredientes de uma grande decisão.

Não vou fugir da raia, o favoritismo é do Internacional! Pelo resultado no Maracanã e por decidir em casa, e todos sabem que o Inter em casa é praticamente imbatível, ainda mais em uma decisão. Mas como estamos falando de futebol e de um grande time que é o Flamengo, tudo pode acontecer.

O Flamengo tem um grande meio campo, um dos melhores do país. Leo Moura, Willians, Ibson, Kleberson e Juan jogam juntos a mais de um ano ou até mais. A zaga é mediana, dos 3 zagueiros somente Ronaldo Angelim é confiável, e além disso tem o goleiro Bruno que é muito bom jogador. 

O ataque rubro negro esta adormecido, mas justamente pelo fato de não fazer gols a 3 jogos e o Inter não levar gols a mais de 500 minutos, que acho que o Flamengo vai guardar pelo menos uma bola na "casinha" do Lauro. Vocês conhecem a lei de Murphy? Pois é...Acredito que hoje teremos bola na rede para os dois lados no Beira Rio. 

Mesmo assim aposto em 3 X 1 para o Internacional, com grande noite de D'Alessandro.

Estarei presente no Gigante, amanhã conto como foi. 

Abraço a todos!

Um comentário:

Alexandre Oliveira disse...

É hoje! Na minha opinião é o duelo do ano no futebol brasileiro! Pode ser que não tenhamos um grande jogo, mas sem dúvida é uma grande expectativa...