segunda-feira, 8 de junho de 2009

E o Celso Roth hein?!















Estamos na quinta rodada do campeonato brasileiro e o Roth novamente vem em uma arrancada muito boa. Todos nós sabemos que ele já fez isso em outras oportunidades, com o Inter, com o Vasco e o exemplo mais recente foi no ano passado com o Grêmio.

Me recordo que no ano passado quando ele assumiu a liderança em uma vitória espetacular de 7 X 1 sobre o Figuerense, em Florianópolis, os repórteres cairam em cima do treinador cobrando garantias de que a campanha tricolor teria sustentabilidade. Celso Roth foi claro quando disse: - "Todas as vezes que não consegui manter os bons resultados até o final, sempre me faltou QUALIDADE."

E no ano passado mais uma vez Celso Roth não recebeu a qualidade necessária para ser campeão. Tenho certeza de que se os dirigentes gremistas tivessem dado ao Celso um centroavante decente a taça do Brasileirão hoje estaria na Azenha.

Sou massacrado quando digo que o Celso Roth é bom treinador, ele é formador de time, tanto que o Santos de 2002 que foi Campeão Brasileiro com Leão, teve a base formada por Celso Juarez Roth.

O grande problema do Celso é RELACIONAMENTO, principalmente se tratando das relações com direção, torcida e imprensa, isso atrapalha muito sua carreira.

A pergunta que fica é: A diretoria do Galo vai dar ao seu treinador um grupo com qualidades suficientes para disputar algo realmente grande nesse campeonato?

2 comentários:

Thomas Schaeffer disse...

Eu ri muito quando vi a foto dele
hahaha

Pedro Rafael Marques disse...

Dessa novela, eu já conheço o final.