Tivemos um grande jogo em Minas Gerais e um baita resultado para o Internacional!
Em um jogo de muita pegada os gaúchos conseguiram o que poucos vão conseguir: Tirar pontos do excelente Cruzeiro dentro do Mineirão.
O colorado fez um gol e diferentemente de outras oportunidades continuou jogando, tanto que o Taison poderia ter feito o 2 X 0 ainda no primeiro tempo em um lance de muita força e habilidade.
Logo no início da segunda etapa o Cruzeiro empatou num cochilo da defesa vermelha. Depois disso os mineiros martelaram, martelaram, mas não criaram mais nada. E se no lance de contra ataque onde faltou pernas para o Giuliano, fosse o Nilmar, o Internacional poderia sair com 3 pontos de BH. Valeu Dunga!
O colorado gaúcho esta na liderança isoloda e já abriu dois pontos do segundo lugar, isso é muito bom. Ainda mais por que estamos em um momento que as principais equipes do futebol brasileiro estão divididas entre Copa do Brasil e Libertadores da América. O time de Tite esta fazendo gordura no momento que tem que fazer.
Para finalizar: Magrão e Bolivar jogaram muita bola!
Um comentário:
Felipe,
não como não concordar que o resultado foi excelente para o Inter, por diversas razões. Uma delas senão a principal, foi a expulsão de Lauro, obrigando Tite a matar o Taison, tirando Alecsandro. É difícil fazer gol sem poder ofensivo.
Giuliano não se achou no grupo do Inter, uma coisa é certa, não é atacante.
Magrão, perfeito, quase um Guiñazu.
Bolívar, não comprometeu a defesa, mas tem muita dificuldade ofensiva.
No mais, saimos no lucro.
Saudações...
Postar um comentário