quinta-feira, 2 de julho de 2009

AGORA AGUENTA...



Fernando Carvalho foi chamado de Gênio quando saiu batendo na arbitragem e dizendo que o Corinthians dizia já ter ganho. Pois eu quero dizer aqui que achei lamentável as declarações do Cartola gaúcho. Não é assim que se intimida adversário ou se ganha partidas. A torcida sim, fez a festa e lotou, torceu e gritou o tempo todo tentando assim intimidar o adversário. Pois bem, mereceu ter sua foto estampada em diversos sites tirando com a cara dele. Como a que eu coloco aí acima. Infelizmente o Cartola que foi tão importante para o Inter conquistar o Mundial se equivocou na minha opinião e viu o verdadeiro Timão ganhar de forma legítima a Copa do Brasil em pleno Beira-Rio. Ora, será que D'Ale não estava inflamado em demasia até por estes acontecimentos durante a semana que foram provenientes das declarações do Cartola? Se teve tanto peito para fazer as declarações, terá para aguentar as gozações...

Salve.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gozações fazem parte. Aliás Fagner tu deveria esperar um pouquinho, pelo menos até amanhã.

Fernando Carvalho é disparado O MELHOR DIRIGENTE DO BRASIL, comparando então aos dirigentes do co-irmão chega ser absurda a diferença.

Aliás fora a torcida GREMISTA, por motivos óbvios os demais torcedores do BRASIL inteiro aopiou Fernando Carvalho. Ele mostrou alguma mentira no DVD? É montagem? O Corinthians não teve 4 penaltis marcados erradamente em toda Copa do Brasil? Não foi penalti no Alecsandro no Pacaembu? A bola não estava rolando no gol de Ronaldo?

Então meus queridos, Fernando Carvalho prestou um serviço a todos clubes brasileiros que já foram prejudicados em jogos contra o Corinthians!

Mas para os gremistas dossiê do Fernando Carvalho é feio, subir da SEGUNDA DIVISÃO na caneta (1993) é bonito.

Cada clube merece a torcida que tem!

Fagner Pereira disse...

ehehe.
Vejamos, eu não estou fazendo gozações com o Colorado. Se tu acha que esse post foi gozação, desculpe. Mas não foi. Se leres, verá que é a opinião de um blogueiro. Só isso.
Se não consegues ver assim e só consegue ver provocação em um post tão inofensivo... estás no caminho do D'Alessandro no jogo de ontem.

Unknown disse...

Fernando Carvalho fez o que lhe cabia como diriginte. Fez certo, teve coragem de apontar erros e mais erros contra um time que chega sempre ajudado.

Ganhou na bola no Beira-Rio, arbitragem impecável, mas até chegar aqui tomou muito empurrãozinho.

PS: Inter, 100 anos na Série A (Elite do futebol brasileiro)

Saudações...

Fagner Pereira disse...

Sim. Ok.
PS: Agora aguenta.

Anônimo disse...

Fagner, eu não acho tenho certeza que foi gozação. E aceito, é do jogo.

Agora estou no direito de argumentar eventuais gozações.

Só perde na final quem chega.

Pedro Rafael Marques disse...

O Felipe está descontrolado, fica difícil discutir com alguém que perdeu o equilíbrio.

Como o senhor dissera anteriormente, a banca paga e recebe. Portanto, a atitude do presidente mais vitorioso da recente história colorada, agiu de forma amadora no episódio do dossiê. Esse fato desestabilizou a equipe, tanto que os jogadores estavam partindo pra cima da arbitragem antes dos 10 minutos. É influência do DVD ou não?

Anônimo disse...

Pedro, posso te afirmar que estou muito triste, mas longe de qualquer descontrole.

O post publicado por mim hoje mostra descontrole?

Acho que não né.
****************************

Seguindo:

Não, não influenciou. Esta pressão que tu estas desmerecendo, faltou no Pacaembu.

O que influenciou a má atuação do Inter fora o que já publiquei. Foi a obrigação de fazer resultado, e o Corinthians com muita inteligência aproveitou isso.

Fagner Pereira disse...

mais uma que não aguentei!!!

CHORORADO!
(palavra de Felipe, goleiro do tri)