quarta-feira, 1 de julho de 2009

AOS COLORADOS!


Chegou!

Demorou, mas chegou a hora! Será sofrido, será chorado, com certeza vai ser dramático. Mas chegou o momento da redenção colorada diante do clube mais BENEFICIADO do país. Lembrem-se, até o presidente brasileiro é corinthiano.

Hoje nada vai parar o exército vermelho, absolutamente nada! Serão exatamente 50.011 guerreiros empurrando os paulistas para dentro das redes de Felipe. Destes 50.011, apenas 11 poderão estar em campo, mas isso não é motivo de alívio para os visitantes. Os outros 50 mil que estarão atentos ali na arquibancada, bem pertinho. E transformarão o Beira Rio em trevas vermelhas, o inferno será visto em Porto Alegre por todos aqueles que estiverem lá. Os jogadores corinthianos irão ter pesadelos após este jogo, talvez nunca mais queiram atuar no gramado do Gigante. Não haverá violência alguma, mas a pressão que irá existir no caldeirão vermelho será insuportável, será motivo de desespero para Ronaldo e seus "metralhas".

Acredite colorado, acredite até o fim. Não perca a confiança no manto vermelho, esta noite aquele que vestir a camisa vermelha será impetuoso, será bravo, será MORTAL! Aqueles que as 22:00 estarão dentro do estádio Beira Rio irão presenciar uma GUERRA, uma guerra santa como queiram. Nesta batalha não haverá sangue, mas não irá faltar o maior ensinamento que FERNANDÃO deixou aos colorados: D-O-A-Ç-Ã-O. Se doe colorado, se doe muito, torça como se fosse a última vez que você estará no Beira Rio, grite, berre! O Inter precisa de ti colorado!

O Internacional não precisa de milagres hoje, se alguém vai necessitar de algum tipo de milagre é o Corinthians! O Sport Club Internacional precisa do seu torcedor incendiando as arquibancadas do Gigante. Faça sua parte guerreiro vermelho, garanto que não te arrependerás! Os deuses do futebol serão justos com você!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara,
sem palavras.
Tô emocionado. Estarei lá a partir das 20:00.

De repente nos encontramos e gravamos um vídeo para o Derevesgueio.

Saudações...

Anônimo disse...

Bah seria fera!

Só que vou entrar quando abrir os portões la na superior...

Diogo Souza disse...

Felipe
show, show, show...
Cara
O que eu mais queria era ver hoje o Fernandão no vestiario repetindo seus mandamentos como sempre fez quando esteve aqui.
INTER ESTAREMOS CONTIGO!!!
Felioe te encontro lá meu irmão, abraços