quarta-feira, 22 de julho de 2009

JANELA DE DESMANCHE


Talvez um dos piores desmanches de 2009 causados pela temida janela de transferência, esteja afetando o Corinthians, Campeão da Copa do Brasil.
O meio-campo, motivo de elogia da maioria dos comentaristas esportivos já não existe com a saída de Cristian para o Fenerbahce, da Turquia e a saída de Douglas para o futebol dos Emirados Árabes.
A lateral-esquerda, composta pelo jogador de Seleção, André Santos, também foi desfeita.
Com isso o Corinthians perde, e muito seu poder como equipe, pois esses jogadores davam a cara da atitude do Timão em campo. E talvez aquele que mais se destacou nas duas campanhas vitoriosas do Corinthians no primeiro semestre, o goleiro Felipe flerta com o time de Ramires, o Benfica de Portugal. Este merece a oportunidade de crescer e ganhar dinheiro.

Há peças de reposição ?
Mano é especialista nisso. Em apostar em jogadores e fazer com eles cresçam e façam exatamente o que ele necessita. O Corinthians, que era o todo poderoso da vez, deixa sua nação fiel desconfiada em relação ao próprio Campeonato Brasileiro, pois é difícil formar uma equipe nova em meio ao campeonato.
Novas contratações podem surgir, e devem surgir até o fim da janela, mas incorporar novas contratações é complicado. Quando se vê já estamos no fim do campeonato, brigando apenas para entrar no G-4.

Obs: E o Inter ? Até quando segura Nilmar ?

Saudações...

4 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Se quiser ambicionar algo no ano que vem, em termos de Libertadores, vai ter que gastar e muito para repor essas peças.

Anônimo disse...

O Mano vai inventar um meia boca na meia cancha e vai se consagrar, nas demais posições, idem.

Fagner Pereira disse...

Riquelme vem aí no timão.
E Nilmar pode ser vendido amanhã para o Villareal da espanha

Anônimo disse...

Duvido que Riquelme venha...