quarta-feira, 22 de julho de 2009

SÉRIE B - 13ª RODADA


Dois jogos deram início a 13ª rodada da Série B ontem á noite.
O Fortaleza recebeu o Bragantino e o visitante venceu por 2 x 1 e aproximou daqueles que brigam para entrar no G-4, 2 pontos separam o Bragantino da zona de ascensão à Série A mesmo ocupando a 10ª posição na tabela. Isso ocorre devido ao nivelamento que vive a Série B em 2009.

No outro jogo da noite, no Alfredo Jaconi, o Juventude deixou escapar a vitória mais uma vez nos momentos finais. Com dois gols de cabeça que é o forte do time gaúcho, o Juventude permitiu o empate após ter feito 2 x 1 aos 42 minutos do segundo tempo. O Ipatinga chegou ao empate aos 43 minutos com um belo gol de Marcelo Moscatelli encobrindo o goleiro Juninho que não teve o que fazer.

O Juventude tomou dois gols praticamente iguais, com o Ipatinga explorando o lado esquerdo do Juventude que deveria ser guardado por Mineiro, em jogada pessoal nos dois gols o Ipatinga construiu o empate que foi considerado ruim para as aspirações do Ipatinga que busca sua volta a elite do futebol em 2010. Porém o Ipatinga mostra-se um time inferior aquele que disputou a Série A ano passado. Fraco tecnicamente, mantem-se perto do G-4 exatamente pelo nível baixo da Série B este ano.

Obs: Coloquei uma presença feminina no blog, tava na hora.

Saudações...

5 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Dá-lhe Papo!

Vejo que está complicado o retorno do time da Serra nesse ano, mas entendo que o Ivo vai conseguir salvar o Juventude da degola.

Na minha opinião, duas vagas já estão garantidas para a elite do futebol. E elas são do GUARANI e do VASCO.

Anônimo disse...

Dalhe Jú! Rumo a série C!

Anônimo disse...

Falando em "Da-lhe" Jú quem é a moça da foto?

hehehe!

Unknown disse...

Musa do Jú em 2007.

Anônimo disse...

Bonitinha ela, mas tem chulé...

rsrsrs..