Santos e Inter fizeram um jogaço na Vila Belmiro ontem a noite, daqueles jogos que ficam na memória dos torcedores para sempre.
O Inter começou muito bem o jogo, se Andrezinho não tivesse perdido logo no início um gol na cara da goleiro a partida poderia ter tomado outros rumos, e os gaúchos poderiam ter saído do litoral paulista com os 3 pontos. A falha grosseira de Bolivar no primeiro gol santista "desnorteou" o Inter, 2 minutos depois já estava 2 a 0 para o Santos.
Então apareceu a estrela de Alecsandro, que baita centroavante! Virou o jogo com 3 gols e comprovou para os que ainda desconfiam dele que é matador. Pena que no segundo tempo mais uma vez Bolivar falhou e o Inter cedeu o empate.
Tite esta sendo muito criticado por suas substituições durante a partida, principalmente quando Alecsandro saiu lesionado e foi colocado Magrão no seu lugar. E mesmo eu compartilhando a opinião que tivesse entrado outro atacante entendo os motivos do Adenor. Léo é jovem e ainda não estreiou na equipe, acreditar que ele poderia resolver é acreditar no "pensamento mágico", é muito melhor preserva sua estreia num jogo em casa. Ai perguntam: Por que esta no banco se não joga?
Por que é garoto e esta acompanhando a equipe justamente para ganhar experiência.
A outra opção do técnico colorado seria Bolaños, que quando jogou contra o Corinthians se mostrou um jogador "deprimido", e definitivamente não era um jogo para entrar alguém "desligado".
Então concluo que apesar dos pesares a melhor alternativa realmente era o Magrão.
No final das contas o empate foi um bom resultado, já que jamais o Internacional havia somado 1 ponto sequer na Vila famosa. A equipe mostrou brio, indignação, e podem ter certeza que logo ali a diante quando o grupo estiver mais fortalecido com Edu, Fabiano Eller, o retorno de D'Alessandro e mais algum reforço que deve chegar, o Inter é candidato sim ao título do Campeonato Brasileiro. E lembrando que vencendo o Galo Mineiro na próxima quarta feira o Internacional é de fato o campeão do primeiro turno.
Mas antes os comandados de Tite precisam enfrentar o Goiás no domingo, time que possui a melhor campanha do campeonato jogando fora de casa. A vitória colorada é fundamental.
E era isso!
7 comentários:
O Alesandro é demaaaaaaaaaaiiiiisssssss.
Desculpa, mas vi todo o jogo e não achei tudo isso. O Santos está longe de ser uma equipe qualificada. Só posso dizer que o Inter perdeu 2 pontos conquistáveis na vila.
Se foi o melhor daí deixo em aberto.
Mas, só pelo fato de a arbitragem não ter interferido no resultado já é um baita acontecido.
Da-lhe colorado!!
Abs
Fagner, quantas vezes o Santos perdeu em casa nesse campeonato?
Empate lá é bom resultado.
Podemos até ficar desconsolados devido ter virado o jogo e ceder o empate, mas 1 ponto dentro da Vila é precioso.
Concordo com os dois.
Acho que o empate é bom resultado, mas ontem poderia ter ganho fácil.
Saudações...
Eu discordo do "fácil"...
Alguém vem dentro do Beira Rio ou do Olimpico e ganha fácil?
Vencer os grandes dentro da sua casa é complicado, por mais que tenham equipes "limitadas", o fator local é sempre determinante.
O grande exemplo é o Grêmio, tem uma equipe muito comum que não assusta seus adversários, mas dentro do Olímpico é quase imbatível.
Este exemplo tb serve para o Inter, temos um time melhor que o Grêmio, mas nada de muito especial e mesmo assim vencer o Inter no Beira Rio é complicadíssimo.
Na história jamais vencemos o Santos lá dentro, mais um motivo para não caracterizar uma possível vitória de "fácil".
bom jogo sim, mas as aspirações da torcida para o ano do Centenário são tão grandes quanto o planejamneto da direção, portanto precisamos mesmo tendo uma boa campanha de um brilho a mais em 2009
acessem também interlagoas.blogspot.com
Postar um comentário