terça-feira, 8 de setembro de 2009

DEBATE: QUAL O MELHOR CAMPEONATO DO FUTEBOL EUROPEU?


Galera, agora que a bola ta rolando. Entre os campeonatos inglês, italiano, alemão, espanhol, português...
Qual é o melhor e mais equilibrado do futebol europeu?

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todos são desparelhos, só os grandes disputam o título...Sempre os mesmos...

Talvez o alemão seja o mais equilibrado...

Unknown disse...

Para falar de equilíbrio precisamos comparar com certeza com o Brasileirão.

Talvez o alemão seja realmente o mais parecido. De resto 2 ou 3 equipes sempre ganham em seus respectivos países.

Saudações...

Ivan Silva disse...

O mais pegado acredito que seja o Inglês, porém o mais bonito de se ver ainda acho o Espanhol.

Unknown disse...

Fazia tempo que não passava por aqui,aliás o blog tá ótimooo e ainda mais falando de várias coisas como a dupla grenal e tudo mais!sensacional,ficamos sempre atualizados.
bom sobre o campeonato melhor que tem na Europa,acredito que pra mim é a Espanha pois o outros acredito por exemplo que são um pouco de moda.o Francês por exemplo é campeonato de um time só,o Alemão é de poucos,o Italiano é beem sem graça só tem graça quando tem um clássico ou algo assim,atpe a série B Italiana que deve passar na RAI(tv da Itália) tem mais graça que a A Italiana.e o Inglês é só modinha,pois se não fosse os estrangeiros o Inglês seria um campeonato de quinto nível.
O Escocês já foi bom,o Holandes e o Russo nem perco meu tempo falando pois não entendo a divulgação desse campeonato,se o problema é transmitir devido a brasileiros então a tv brasileira deveria transmitir todos os campeonatos europeus e até os ruins também.
o Espanhol é o charmoso!
quem entra aqui e puder ver e quiser dar uma olhada e divulgar também entre em meu blog que fala de esportes,vou agradecer muito:http://igoresportes.blogspot.com/

Fagner Pereira disse...

Eu acredito muito no futebol eslovaco, mas ultimamente a Bratislava está dominando o cenário por lá, o que deixou o bom futebol eslovaco desequilibrado novamente. Mas por lá, um novo time está surgindo, ele é o Matador Púchov que vem se mostrando forte. No mais, acredito que o Inglês seja o mais forte e o mais disputado.

Abraço,