terça-feira, 1 de setembro de 2009

RAPIDINHA - E O DOUGLAS COSTA HEIN?


A eterna promessa de craque do Grêmio, que chegou a ser cogitado pra substituir Cristiano Ronaldo no Manchester United não foi sequer relacionado no grupo de convocados pra o Mundial Sub-20.

Lembrando que no Sulamericano que deu vaga ao Mundial ele conseguiu perder a vaga para o meia Tales do Inter, que na minha opinião é muito fraco.

O que falta para o Douglas Costa?

Na minha opinião: Falta bola! Bola que falam que ele tem, mas que ninguém viu até hoje.

E era isso!

12 comentários:

Unknown disse...

Falta responsabilidade e respaldo da má administração tricolor.

Bola ele tem, mas o grêmio queimou o guri. Fez igualzinho com Saimon, zagueiro de 17 anos promessa que foi colocado na fogueira contra o Veranópolis e amargou uma goleada de 4 x 1.

Grêmio não abraça mais seus jogadores desde Ronaldinho Gaúcho.

Anônimo disse...

Se ele tem bola então sou muito pé frio, pq já vi ele diversas vezes e nunca vi jogar bem.

Sobre abraçar não vou tão longe, se o guri for bom dá certo, casos de Carlos Eduardo, Lucas e Anderson.

Fagner Pereira disse...

Acho que nesse ponto não passa por má administração. O guri começou a fazer festa e achar que estava com a vida ganha. Teve que tomar um banco e aprender que vai precisar jogar bola primeiro.

Quanto a nunca ver ele jogar, confesso que sempre tive um pé atrás com essa "promessa" fui diversas vezes ao Olímpico, ele entrou e nada fez. Mas contra o palmeiras no parque Antartica esse ano ele fez o seu primeiro bom jogo com a camisa tricolor.

E o Taison heim?

Anônimo disse...

Tens razão Fagner, a "fama" subiu para cabeça do garoto Douglas.

O Taison deu uma mascarada pós Gauchão e Copa do Brasil, competições que ele foi artilheiro.

Mas desde o jogo contra o Sport no Beira Rio ele voltou a crescer, voltou a correr e ser competitivo.

Fazendo um paralelo entre ele e o Douglas Costa, não há comparações. O Taison já se mostrou muito mais jogador.

A partida contra o Palmeiras o Douglas Costa jogou "direitinho", mas muito além do que se espera de um jogador dito "diferenciado".

Fagner Pereira disse...

Felipe, Ok. Mas isso também é fase. O próprio Douglas poderia estar sendo a maior promessa do futebol brasileiro se estivesse jogando no Beira-Rio. O Taison já mostrou mais do que o Douglas o que não significa que ele seja melhor, mas teve sequencia de jogos e mais, teve o gauchão para isso. Pegar esse rítimo e mostrar o futebol, ainda guri, com uma cabeça mais fraca (pensando em festa) e em um time que não é grandes coisa, daí é muito mais complicado.

Anônimo disse...

Fagner, o Taison já jogou bem contra grandes times, fez gol, etc.

O Douglas até agora nada...

Até pode ser que o ambiente não esteja ajudando ele, mas até que me provem ao contrário não dá para comparar os dois jogadores.

Fagner Pereira disse...

opa opa opa. Eu não me lembro, mas acho que escrevi em português.
Sim, o Taisou já jogou contra grandes times, já fez gol, já foi vaiado. Enfim, já teve tempo, já foi melhor aproveitado, já ganhou mais experiência como titular, já ganhou responsabilidade. Mas dizer que Taison é melhor que Douglas, eu acho cedo, são dois garotos que vivem momentos diferentes. Um está em um time que nos últimos anos ganha títulos e o outro está em um time que só disputa títulos. Isso é o que eu classifiquei como "momento" se não entendeu, tá aí em cima a explicação.

Namastè

Douglas Guidini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Guidini disse...

Vou me arriscar a dizer que nem Douglas Costa nem Taison são grandes jogadores. São sim bons jogadores mas nunca vi uma atuação se quer do Douglas Costa que fosse exuberante e o Taison é craque de Gauchão....E tenho dito. São dois guris peladeiros que são jogadores de bola e nao jogadores de futebol. Mais querem aparecer do que jogar futebol. Que o Grêmio não seja tão burro e venda logo essa naba !!!

Anônimo disse...

Douglas, o Taison foi artilheiro da Copa do Brasil, ou seja, não é apenas jogador de Gauchão.

Fagner, o Taisno já esta em outro nível em relação ao Douglas, se ele teve sequencia é pq mereceu. Lembrando que ele joga num grupo muito mais qualifica e é titular. O Douglas disputa posição com Herrera, Tcheco, Perea, Jonas, etc...e não consegue jogar.

Fagner Pereira disse...

Felipe,
o Jonas é vice artilheiro do campeonato brasileiro então no teu racicínio... Jonas é melhor que Taison?
hahaha

Anônimo disse...

Fagner, O Dimba já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Não te faz, tu entendeu o que eu quis dizer.