quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NOITE PARA VOLTAR A SONHAR

Hoje à noite, o GRÊMIO enfrenta mais um desafio longe dos seus domínios, sendo que nesse Campeonato Brasileiro, isso tem se tornado um sinônimo de derrota. Pode ser mudado esse panorama, e o contexto tem que ser alterado a partir do dia de hoje, caso haja interesse em participar da Libertadores 2010.

Sem invenções ou histórias controversas, o GRÊMIO vai com o que há de melhor para a partida de hoje. Conta com uma única novidade, o retorno de Lúcio, que aliás desde o seu retorno da Europa, ainda não estreou, mas não deve ser pior do que o Bruno Collaço que não ultrapassa o meio-campo. O time precisa de ofensividade no jogo de logo mais, e para isso conta com o apoio qualificado do lateral Lúcio. Mas, o que me preocupa além da ausência do nosso goleiro Victor, são os volantes que não tem característica defensiva. Fábio Rochemback e Adílson, não guardam posição, assim dando liberdade aos jogadores adversários.

O time paranaense, tem dois jogadores perigosos na meia cancha, trata-se de Paulo Baier e de Marcinho. Jogadores mais incisivos, e em melhor fase do que Tcheco e Souza. Outro atleta a causar preocupação é o jovem Wallyson, que anda se destacando no Nacional.

Sem mais para o momento, torço para uma vitória tricolor, porém com aquela habitual desconfiança.

SAUDAÇÕES A TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao vi o jogo, pois estava no Beira-Rio, mas pelo que ouvi o gremio podia ter vencido.

Pedro Rafael Marques disse...

Aconteceu o roteiro tradicional dos jogos do GRÊMIO no Brasileiro. Joga bem, ronda o gol adversário e conclui mal.