sexta-feira, 23 de outubro de 2009

QUEM PODE DECIDIR O greNAL?


O grêmio tem um jogador na sua meia cancha que realmente faz a diferença para o tricolor, seu nome é SOUZA! Para terem uma idéia o badalado e também bom jogador Diego Souza tem 7 gols e 4 assistências no campeonato, Souza tem as mesmas 4 assitências, porém 11 gols.

Souza já fez a diferença no greNAL do primeiro turno, quando marcou um golaço de falta. No clássico de domingo o tricolor estará desfalcado de Tcheco, Jonas e Maxi Lopez, jogadores que sem sombra de dúvidas fazem falta ao time. E por este motivo Souza terá que chamar a responsabilidade e tentar fazer novamente a diferença.

Pelo lado colorado o Internacional tem na figura do seu camisa 10, um jogador que vem se mostrando decisivo em greNAIS desde sua chagada no Beira Rio. O seu auge foi a goleada do ano passado por 4 x 1 onde o Internacional massacrou o grêmio que saiu comemorando do Beira Rio ter tomado apenas 4 gols, poderia ter sido mais. D'Alessandro naquele jogo participou dos 4 gols colorado sendo que um foi dele num pataço que Victor não viu nem a cor da bola.

Em outro dois clássicos D'Ale também já mostrou sua categoria fazendo gol e dando uma assitência de cinema para o maior homem greNAL da atualidade: ÍNDIO, o carrasco tricolor.



Chamo a atenção também para o sensacional goleiro Victor, que pode sim fazer a diferença no clássico como vem fazendo em todo o campeonato para o grêmio, outro gremista que pode decidir é Rever que faz muitos gols de cabeça, e todos sabem que ultimamente o grande gargalo da defesa colorada é a bola aérea.



Pela parte vermelha podemos esperar algo diferente de Giuliano e Alecsandro, o garoto por sua qualidade e movimentação, e o camisa 9 colorado pelo faro do gol que tem, é sem sombras de dúvidas um grande matador.

Souza, Rever e Victor pelo tricolor...

Alecsandro, D'Alessandro e Giuliano pelo colorado...

Quem vai fazer a diferença?

E era isso!

3 comentários:

Unknown disse...

Como estava conversando com o Fagner ontem, a vitória é muito mais importante para o Inter do que para o Grêmio.

Por essa razão acredito que as individualidades coloradas DEVEM fazer a diferença.

Anônimo disse...

Pois é, mas não vamos esquecer que a derrota do gremio, será a terceira no ano em clássicos e ainda praticamente elimina as chances de Libertadores.

Se tratando de título é claro que a vitória para o Inter é fundamental, mas o gremio não pode abrir mão dos 3 pontos.

E digo mais, um empate ainda não tira o Inter da briga pela taça...A diferença ainda será grande mais cai pra 4 em relação ao Palmeiras...Já o gremio ficara de 6 a 7 pontos do G4 no caso de empate no greNAL...

Esse papo que gremio não tem obrigação pra mim é vacina...

Anônimo disse...

Pelo jeito eu não errei em apontar quem decidiria...

D'Ale e Victor foram decisivos...