domingo, 8 de novembro de 2009

O VERDADEIRO DIFERENCIAL



É importante sempre ressaltar o que é justo. O Fluminense passou a maior parte do campeonato na zona do rebaixamento e com um time mediano que não soube aproveitar muito no certame com trocas de técnico, e derrotas excessivas.

Mas o que quero ressaltar neste post é que desde a volta de Fred, o Fluminense não perdeu mais. O melhor da comparação pode ser feita hoje após a vitória sobre o Palmeiras. Palmeiras que tem o pseudo craque Diego Souza. Diego Souza é mentiroso, enganador, porém nunca me enganou. Pra mim é marginal, jogador de pelada.

Fred está longe de fazer a diferença como tem feito Adriano no Flamengo, mas a estrela de Fred está brilhando e começo a acreditar que o Fluminense pode escapar da segunda divisão e o Flamengo pode ser campeão.
O que não posso aceitar de maneira nenhuma é Washington seja campeão brasileiro. Já devia ter parado com a bola há muito tempo.

Saudações...

2 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Washington é tosco, mas decide. Prefiro um centroavante que coloque a bola na rede, do que um que enfeite o tempo inteiro, mas não resolva.

Anônimo disse...

Prefiro um que enfeite o tempo todo e e tenha 15 gols no campeonato.

Diego Souza joga muito, na minha opinião. É irregular, como 99% dos jogadores de futebol.