terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PRIORIDADE VERMELHA


Estamos dentro de uma imensa cortina de fumaça que se forma nessa época do ano, no mundo futebolístico. Isso, por conta da tão temida janela de transferências. Momento em que o mercado esta alvoroçado com tantas especulações e falsas noticia que proporcionam daí um ambiente ideal para que esta cortina se forme para “mascarar” as reais negociações. Mas, nada disso é surpresa.

Porém, algo neste ambiente nebuloso me preocupa: a demora da diretoria na renovação de contrato de Andrezinho. Pois, a diretoria do Atletico-MG já se ligou nisso, e, acena com a possibilidade de entrar nessa briga. Ainda mais contando com ao aval de Luxemburgo, que admite ter a carência no setor de criação da sua nova e equipe. Onde, o atleta colorado se encaixaria como esta referencia.
Portanto, é inadmissível que o Internacional perca seu mais importante jogador no ano de 2009. Andrezinho foi sem duvida alguma o jogador mais efetivo do Inter. Em minha opinião, se não fosse pelos seus gols e assistências o ano teria sido pior para nação colorada.

Seguindo esta tangente Luxemburgo - que para mim, ainda é o melhor técnico do Brasil -, já vinha observando o elenco colorado, pois, existiu uma forte tendência de que ele fosse o técnico no ano que vem. Sendo ele grande estrategista, e, principalmente conhecedor da realidade técnica a disposição no país, viu em Andrezinho esta referencia. Solicitando, então o reforço do atleta a diretoria do Galo.

Com isso, estamos tão focados de provar que no Beira-rio existe uma das melhores políticas de contração existentes no país e apresentando grandes nomes, que estamos esquecendo-se de arrumar a casa, juntar aos cacos. E, novamente entrando numa situação assoberbada que não nos deixa enxergar que o primeiro passo encontra-se em peneirar as qualidades já a disposição. Fazendo com que a urgente permanência de Andrezinho seja um presente de natal para os colorados.

Por enquanto era isso...Voltaremos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o Inter perder Andrezinho será o primeiro erro de 2010.

Mas tô confiante na sua permanência.

Unknown disse...

Andrezinho deve ficar em 2010 se não for ambicioso. Com a permanência de D'Alessandro, novamente Andrezinho viverá na sombra do gringo. Andrezinho quer aumento para ser banco de luxo. E o Inter não quer pagar muito para um reserva, já que seu rendimento como titular na temporada 2009 não foi muito bom.