Estamos dentro de uma imensa cortina de fumaça que se forma nessa época do ano, no mundo futebolístico. Isso, por conta da tão temida janela de transferências. Momento em que o mercado esta alvoroçado com tantas especulações e falsas noticia que proporcionam daí um ambiente ideal para que esta cortina se forme para “mascarar” as reais negociações. Mas, nada disso é surpresa.
Porém, algo neste ambiente nebuloso me preocupa: a demora da diretoria na renovação de contrato de Andrezinho. Pois, a diretoria do Atletico-MG já se ligou nisso, e, acena com a possibilidade de entrar nessa briga. Ainda mais contando com ao aval de Luxemburgo, que admite ter a carência no setor de criação da sua nova e equipe. Onde, o atleta colorado se encaixaria como esta referencia.
Portanto, é inadmissível que o Internacional perca seu mais importante jogador no ano de 2009. Andrezinho foi sem duvida alguma o jogador mais efetivo do Inter. Em minha opinião, se não fosse pelos seus gols e assistências o ano teria sido pior para nação colorada.
Seguindo esta tangente Luxemburgo - que para mim, ainda é o melhor técnico do Brasil -, já vinha observando o elenco colorado, pois, existiu uma forte tendência de que ele fosse o técnico no ano que vem. Sendo ele grande estrategista, e, principalmente conhecedor da realidade técnica a disposição no país, viu em Andrezinho esta referencia. Solicitando, então o reforço do atleta a diretoria do Galo.
Com isso, estamos tão focados de provar que no Beira-rio existe uma das melhores políticas de contração existentes no país e apresentando grandes nomes, que estamos esquecendo-se de arrumar a casa, juntar aos cacos. E, novamente entrando numa situação assoberbada que não nos deixa enxergar que o primeiro passo encontra-se em peneirar as qualidades já a disposição. Fazendo com que a urgente permanência de Andrezinho seja um presente de natal para os colorados.
Por enquanto era isso...Voltaremos!!!
2 comentários:
Se o Inter perder Andrezinho será o primeiro erro de 2010.
Mas tô confiante na sua permanência.
Andrezinho deve ficar em 2010 se não for ambicioso. Com a permanência de D'Alessandro, novamente Andrezinho viverá na sombra do gringo. Andrezinho quer aumento para ser banco de luxo. E o Inter não quer pagar muito para um reserva, já que seu rendimento como titular na temporada 2009 não foi muito bom.
Postar um comentário