segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RAPIDINHA - O INTERESSE VOLTOU?


Uma semana depois de ter jogado contra o Flamengo e com uma postura totalmente desinteressada, o corinthians enfiou uma sonora goleada de 3 a 0 no Galo em pleno Mineirão.

Aquele time desinteressado que "decidiu" o campeonato em favor do Flamengo em Campinas deu lugar a uma equipe briosa em campo, um time guerreiro. Os corinthianos "sem motivos" aparentes renasceram e voltaram a correr em nome da dignidade...

Só "não entendi" uma coisa: Por que contra o Flamengo diante da "FIEL", o todo "poderoso timão" não jogou como no Mineirão?

Que papelão em seu Mano Menezes...

E era isso!

5 comentários:

Igor Sausmikat disse...

disse tudo,sem mais o que falar e o que dizer!
post mto bom!
abraço!

Fagner Pereira disse...

Papelão sim. Mas eu não colocaria a culpa em Mano Menezes. Isso faz muito mais a cara do Corinthians como instituição do que do Mano.

Anônimo disse...

Concordo Fagner, mas o Mano estava lá e por isso seu envolvimento não pode ser negado.

O grêmio ontem por exemplo, a direção fez o que pode para entregar a partida, mas o Rospide fez seu trabalho da melhor maneira possível.

Pedro Rafael Marques disse...

O Mano Menezes é funcionário de um clube, quem manda e desmanda é a diretoria. Portanto, o senhor Andres Sanchez (presidente do Campeão da Copa do Brasil 2009) já tinha dito que vocês teriam o troco de 2007.

Anônimo disse...

Profissional que se submete a esse tipo de coisa não é profissional.