segunda-feira, 24 de maio de 2010

ALERTA VERMELHO!


Um dia após a derrota diante do São Paulo, faço uma leitura positiva para o Internacional pelo revés acontecido.

Se o Inter tivesse ganho do São Paulo, poderia e provavelmente haveria uma ilusão de que a equipe estaria pronta para os enfrentamentos pela Libertadores, o que seria um erro gigantesco. E agora esta "ilusão" pode estar no lado paulista, depois de vencer principalmente taticamente o jogo, o time de Fernandão pode criar um clima de "já ganhou" para os jogos contra o Inter que serão disputados pós Copa do Mundo. E se isso acontecer o Inter já entrará em campo com uma bela vantagem.

Claro que perder nunca é bom, mas os aprendizados acontecem nas derrotas e não nas vitórias. Esta derrota em casa servirá para ligar o sinal de alerta no Beira Rio, literalmente um alerta vermelho! Ficou escancarado que o time colorado precisa crescer muito para eliminar o São Paulo daqui a 60 dias, necessita de mais qualidade e principalmente precisa de um crescimento como equipe de futebol.

Espero que os homens que tem o poder de decisão dentro do Internacional tenham esta mesma leitura e tomem providências o quanto antes.

E era isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

ao entrar no gigante no domingo ainda comentei com um amigo, hj era bom até de perder e não entregar o ouro pro bandido.


não é que perdemos, q m...., mas de fato taticamente quem venceu foi o Colorado e os quinze minutos finais mostraram ao Sao Paulo e aos torcedores do Inter que NÓS podemos estar nas finais da Libertadores da América

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Unknown disse...

Um atacante de qualidade é primordial.