quinta-feira, 27 de maio de 2010

SERIAL KILLER


Quem acompanha o blog vai lembrar que na segunda rodada na VITÓRIA do Inter sobre o Goiás, eu me referi ao Jorge Fossati como "O assassino".

Depois de quatro rodadas e da última derrota colorada diante ao fraquíssimo Vasco da Gama este cidadão deixa o título de "assassino" para receber uma promoção a "Serial Killer", um assassino em série.

Fossati é sem sombra de dúvidas O PIOR TREINADOR que eu já vi no Internacional, e olha que eu já algumas figurinhas inesquecíveis, como: Zé Mario, Walmir Louruz, Lori Sandri, Ivo Wortmann, Pedro Rocha, Procópio Cardoso, Alexandre Gallo, entre outros. Porém todos estes ou quase todos, tiveram equipes "pornográficas" nas mãos, tiveram times muito ruins.

Nenhum deles, a exceção do Gallo, tiveram um grupo de jogadores parecido com este que Jorge Fossati tem nas mãos. Este cidadão, este senhor de idade, é um "pederasta", um "nefasto", um "abobado"! Em quatro rodadas ele liquidou as chances de título do Internacional no campeonato Brasileiro, três derrotas em quatro jogos é ridículo!

Nos 4 jogos ele assassinou o Inter, até na vitória diante do Goiás ele patifou o time. Se não fosse o Walter estar iluminado naquela partida, hoje o Internacional teria ZERO pontos no campeonato brasileiro! ZEROOOO!

FORA FOSSATI!
TE MANDA!
SOME!
LARGA!
VAZAAAA!!!!!!!!!!!!

E era isso!

3 comentários:

gabrielagoas disse...

fora fossati, já

direção está equivocada ao não anunciar um novo treinador na manhã de sexta

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Pedro Rafael Marques disse...

Parece que ele já caiu. O Inter está aguardando o retorno de Fernando Carvalho do Rio de Janeiro. O Cuca seria um bom nome?

Felipe Cunha disse...

Comparando ao Fossati, Cuca eh um Tele Santana.

Mas acho que vira o Mario Sergio de novo.