quinta-feira, 7 de abril de 2011

CHOQUE!


Há muito tempo eu não assistia uma atuação tão ruim do Internacional. E olha que ultimamente as performances da equipe não tem sido empolgantes, longe disso. Mas nada foi parecido com o que foi visto diante do LANTERNA do campeonato Mexicano. RIDÍCULO! CONSTRANGEDOR!

Há alguns dias diziamos que o espiríto do time na Libertadores era diferente do Gaúchão, e eu concordo. Mas então o que aconteceu?

Diante do Jaguares antes de qualquer problema tático, o que faltou foi IMPOSIÇÃO dos jogadores, salvo raríssimas exceções. Dentre elas, Lauro que salvou o Inter de um vexame maior, Bolatti, Guinazú e Andrezinho.

O resto dos jogadores tiverem atuações PORNOGRÁFICAS. Não vejo problemas quando um time esta mal tecnicamente, errar passes, dribles, conclusões, etc. Isso tudo é do jogo. Mas falta de entrega, ser indolente, desinteressado, isso não pode ser aceito! Todos são muito bem pagos e recebem em dia, estão em clube que na atualidade da a maior visibilidade dentro da América do Sul, o que falta?

Estranhei muito a postura do time colorado, não entendi. E claro que se nas vitórias Celso Roth é criticado, imaginem o que acontece nas derrotas. Não, não estou isentando o treinador, ele também é responsável por tudo que acontece dentro das quatro linhas.

Deverá haver uma cobrança geral no vestiário, tanto nos jogadores quanto no treinador e sua comissão. O sinal amarelo foi aceso, a hora do "choque" é agora. Se esperar, pode ser tarde.

Celso Roth já insistiu demais no 4-5-1, agora chega. O Internacional tem jogadores para montar um time forte no tradicional 4-4-2, tem atacantes para isso. Rafael Sóbis deve assumir a titularidade e ter uma sequência de verdade. Rodrigo tem que entrar na defesa no lugar do Indio e também receber uma boa sequência, se não der resposta que se aposte em Juan na zaga, o guri nunca pode jogar na posição dele.

O momento é de mudanças, e se não existe mais a convicção em Celso Roth que aproveitem a desclassificaçao do Galo na Copa do Brasil para trazer Dorival Jr. É o único nome que existe no mercado que foge um pouco da mesmice, e no momento sua vinda pode ser viável. Falcão e Dunga são pensamentos mágicos e de resto...Nossa, chega dar até medo.

Se realmente haverá mudanças no vestiário E ELAS DEVEM OCORRER, sejam de nomes ou de postura, tem um cara que deve ser convocado: FERNANDO CARVALHO CHAGAS NETO.

A hora é agora, faca na caveira!

E era isso!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Sabe o que tenho achado no Inter?Um time que está preguiçoso demais,um time como se não tivesse gostando do que estava fazendo e olha que foi assim no Gauchão e ainda contra o Fraco Jorge Wilstermann também e desta vez teve pelo menos 2 armadores.
Aliás esse esquema de 4-5-1 até o Tite tinha feito outra vez,mas já deu o que tinha que dá!
Futebol de hoje tá muito cheio de frescura até no quesito tático também.Só se coloca 3 atacantes quando o time tá perdendo ou com resultado que não interessa e muito mais!
é isso
abraço e ontem não foi dia do Inter!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem tiver e quiser seguir o twitter do blog claro se gostar do blog é @blogdoigor05