domingo, 8 de maio de 2011

CHEGA DE PALHAÇADA!


Inexplicável. Não existe mais o que pode ser dito, não há argumentos que possam ser entendidos e aceitos pelo torcedor colorado após TRÊS JOGOS DENTRO DO BEIRA-RIO e NENHUMA VITÓRIA, detalhe: Três jogos decisivos. É piada, tomar três gols do Viçosa em uma semana, só pode ser sacanagem! O Viçosa não faz gol nem o coletivo! "Pelamordedeus"!

A mesma palhaçada se repetiu, o Internacional saiu na frente e depois brincou de perder oportunidades. Teve a possibilidade de matar a jogo e não matou, de novo! E me desculpem os gremistas, mas o Inter perdeu para um time RUIM!

E antes que comecem os chiliques pedindo a cabeça do Falcão eu já vou dizer de novo: O menos culpado é ele. Pode trazer qualquer outro treinador, se a filosofia de futebol não mudar, as derrotas continuarão acontecendo. Hoje o Beira-Rio tem uma constelação de estrelas, que se justificam apenas no nome e não estão jogando nada!

Renovação já! Muito obrigado pelos serviços prestados, mas tchau para Renan, Lauro, Bolivar, Índio, Mathias, Guinazú, Tinga, Sóbis, Cavenaghi e mais um ou outro que esteja ganhando muito e jogando absolutamente nada. Para se ter uma idéia, se juntarmos os salários destes jogadores citados a conta vai passar dos dois milhões de reais por mês, beirando quem sabe três milhões. É muito dinheiro e pouco futebol. Chega! O Internacional não é a casa da Mãe Joana!

Nem vou falar sobre o grenal, vou deixar para que os gremistas façam isso. Vitória tricolor merecida. Parabéns Grêmio, virtual Campeão Gaúcho.

Dica ao Siegmann: Busca o Marcelo Grohe no Olímpico, bom e barato. No Beira-Rio será titular, enquanto no Grêmio será o eterno reserva do Victor.

E era isso!

5 comentários:

Nelson Willian disse...

Futebol é futebol!
Muitas vezes sem explicação.

Mas realmente sempre soube q esse time do inter está mau de goleiro, já faz algum tempo, é vc felipe sempre sábio falou tudo.

Mas não querendo tirar os méritos do Renato e cia...

Eu só fico irritado, porque ele não vez isso na libertadores? porque?
Mas pelo menos ele não repetiu o mesmo erro.

Mas ainda aguardo algumas contratações pontuais!

Anônimo disse...

Eu sábio? Hehehe, valeu pelo elogio, mas se eu fosse sábio estaria ganhando o que ganha o Renato, o Falcão, etc...rsrsrs.

Sobre o Grêmio, é importante não se iludirem pelo título do Gaúchão, caso se confirme e deve se confirmar. São necessária várias contratações para pensar em campanha no Brasileirão. Caso contrário o tricolor vai penar...

Anônimo disse...

Vou fazer uma justiça. No terceiro gol do Grêmio o Renan esta isentado.

Explico: A zaga do Inter estava muito adiantada, se ele fica debaixo das traves o Viçosa domina e coloca bola, Renan, e mais o que ele quisesse para dentro.

No primeirol gremista ele não deveria ter saído.

Mas vamos combinar que antes de cobrar o Renan tem dar jeito na zaga...Ta um docinho!

Anônimo disse...

Realmente o estralado time do Inter é incomparável ao timeco da azenha!
Não temos um Tinga que ficou correndo o tempo todo atras do adversario. Não temos um lateral esquerdo como o Kleber que nem me lembro a ultima vez que jogou futebol ( Acho q foi em um Santos X Corinthians), Não temos a malandragem de D'Alessandro que nao sei pq sempre some, Não temos a eficiência de Bolivar, que quando ve um adversário com a bola sempre senta no chão. Enfim o Grêmio so tem um tecnico GAUCHO que sabe o q é GRENAL!
Mas que da medo de pensar no Brasileirão, pode ter certeza que dá!

Abraços

Anônimo disse...

Hahahah...

Gremista tem memoria curta mesmo...Kleber e D'Alessandro são "só" CAMPEÕES DA AMÉRICA. O "sempre se esconde" fica ao eu critério pq a história de camisa 10 colorado é bem diferente. Ou tu já esqueceste das buchas que ele fez no teu goleirinho de asa quebrada? Aliás se existir justiça no Olimpico, Marcelo Grohe é o novo titular.

Kleber já esteve em grande fase no Inter, indo até para a seleção do Brasileirão e seleção Brasileira, mas claro isso não vem ao caso né. Fora a Libertadores 2010 que ele gastou a bola. Mas claro isso não vale, para gremista vale Gauchão e segunda divisão, o resto não tem importância.

Sobre o Tinga e Bolivar realmente não estão jogando bem, faz parte.

O que não faz uma vitória em grenal, Renato mais uma vez virou DEUS. já esqueceram a que na Libertadores ele foi um treinador BORRADO.Foi ao Chile para não ser goleado, VERGONHOSO.

Acho que tu não deveria sentir medo do Brasileirão, afinal de contas o Gremio será o campeão gaúcho e tem um "gênio" no comando da equipe.

Abraço ao grande campeão gaúcho 2011!