quarta-feira, 4 de maio de 2011

FIM DE LINHA



A Taça Farroupilha pode ter dado um alento e talvez tenha criado uma ilusão naquele colorado que não quer enxergar o que realmente está acontecendo no Beira-Rio.

Eu sinto muito voltar ao blog com um post tão triste. Porém eu não me escondo na hora ruim como muitos fazem. É visível a falta de postura ofensiva do Inter. O Inter é o time que mais passa a bola, pra trás, pro lado, pro outro e quando tem que tocar com qualidade pra frente não o faz.

Está faltando atacar. Está faltando chutar a gol. É ridículo. Chega a ser coisa de amador. Se eu formar um time e enfrentar o Inter, podemos até não fazer gol. Mas tenho certeza que não vamos tomar. Não vou falar especificamente de nenhum jogador. Da ineficiência de Andrezinho. Da eterna promessa Oscar. Da solitária andorinha D'Alessandro. Do bisonho Nei. Do comprometedor Bolívar.

Pode parecer que estou com o sentimento de terra arrasada, mas não. Estou apenas constatando o que se viu hoje no Beira-Rio. Um time completamente medroso e sem nenhuma força ofensiva. Toque, toque, toque e conclusão nada. Sem profundidade. Sem penetração.

Por que jogar com apenas um atacante ? Estão esquentando banco: Rafael Sóbis, Cavenaghi, Zé Roberto, etc...
Atacantes de ofício. Oscar é meia. Eu devo ser muito burro. Não entendo nada de futebol. Não deveria estar escrevendo esse post.

Falcão, eu quero o futebol que o Falcão jogava.
1 goleiro
2 zagueiros
2 laterais
2 volantes
2 meias
2 atacantes

É tão difícil fazer isso ??

Não quero me exaltar aqui no post, nem xingar ou falar todas as coisas que estou sentindo. Vou parar por aqui. Vamos falar de que no blog agora ?

Inter pra mim é Libertadores. O resto é o resto. Não me venha com Brasileirão.

Saudações...

Um comentário:

Nelson Willian disse...

E o renato.. 3 volante de novo?
substituição só aos 20minutos do segundo tempo?

Cade aquele renato do time ofensivo? que trocava aos 30min do 1º tempo! aff...

incrivel!