sexta-feira, 17 de junho de 2011

UMA PENA


Não é segredo, aliás, longe disso. Todos sabem que uma das maiores carências do Internacional é a falta de um segundo atacante de qualidade.

Leandro Damião é o maior centroavante em atividade no Brasil, falta um companheiro. Um atacante que tenha força, velocidade e que divida com o camisa 9 a responsabilidade de fazer gols.

Achar um jogador assim no mercado é tarefa árdua, é praticamente uma mosca branca. Aqueles que existem são raros e caros. Feliz é quem tem uma opção destas no seu plantel.

A ironia é que dentro do elenco colorado existe um cara que pode ser considerado um dos melhores atacantes que já passaram pelo Beira-Rio: Rafael Sóbis. O guri de Erechim é "O CARA"! Ou pelo menos deveria ser...

Sóbis é perseguido por constantes lesões e desde sua volta ao Gigante não conseguiu apresentar um grande futebol, salvo alguns momentos, como o gol diante do Chivas na final da Libertadores de 2010.

Uma pena, se Sóbis estivesse em boa forma, a compra do seus direitos seria um grande investimento. Leandro Damião e Rafael sóbis, que dupla!

Uma pena.

E era isso!

Um comentário:

Felipe Faria disse...

É uma pena realmente, pois ao lado de Tinga, Renan e Muriel. Esse cara é acima de tudo colorado de nascença!!

Porém parece que ele não faz questão de ficar. Algo de estrando esta acontecendo nos bastidores do Beira-rio.