domingo, 29 de novembro de 2009

MENGÃO É CAMPEÃO!

Conforme eu disse aqui, aquele que fosse líder depois da 37º rodada seria o Campeão Brasileiro. Devido as fracas atuações do São Paulo eu tinha quase que convicção que o Goiás sairia vencedor do Serra Dourada, o tricolor paulista cansou, e além do mais NÃO TEM TREINADOR. Ricardo Gomes "é um nada", quem manda no São Paulo é o multi-campeão Rogério Ceni.

O Internacional fez sua parte, com dificuldades mas fez. O Sport jogou sem pretensões, e isso tira qualquer tipo de obrigação fazendo com que a equipe jogue "leve" e por isso o Inter se atrapalhou um pouco. Mas se jogou bem ou não pouco importa, o que vale são os 3 pontos e a vaga para Libertadores da América de 2010.

Quando eu crie este post: CLIQUE AQUI. Eu já sabia que o jogo chave seria Corinthians e Flamengo, já que eu contava com a derrota são paulina. Porém o Corinthians de Mano Menezes entrou em campo por formalidade e a vitória rubro negra veio ao natural. Mais uma vez o Corinthians atrapalhando a vida colorada, mas claro que quem mais atrapalhou a vida colorada foi o próprio Internacional.

No próximo domingo o Flamengo entrará em campo apenas para confirmar seu Hexa campeonato, ou alguém acredita que o grêmio irá endurecer para o Mengão? Eu não.

O Mengão é campeão!

E era isso!

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

A única coisa que pode de fato acontecer é o Flamengo jogar nada contra o Grêmio que nem jogou contra o Goiás.
Mas por rivalidade,duvido que o Grêmio faça algo assim.
Mas que tem que suspeitar a atitude do Corinthians hein,que é totalmente um fato que não se pode esquecer.
Aliás o Fla cresceu no momento em que Andrade assumiu,porque desde então o Flamengo neem existia.
abraço

Unknown disse...

Se o Grêmio não conseguir segurar nem o empate, o Flamengo é o que mais merece ser campeão. Time aguerrido, treinador simples com filosofia simples.

Fagner Pereira disse...

Vai ser campeão pelo simples fato de apresentar o melhor e mais regular futebol da reta final do brasileirão de 2009. Isso pra mim basta para ver um clube que há anos não conquista um brasileiro e tem a melhor e mais festeira torcida do brasil no momento que nos brinda com belos espetáculos. Merece.