Poderia dissertar detalhadamente sobre como foi jogo Flamengo 2 X 0 Grêmio, comentar os lances, etc. Porém, vou focar em apenas em dois nomes. Falarei dos dois personagens decisivos em mais um resultado ruim do tricolor.
O primeiro nome merece destaque positivo, se trata de um dos maiores jogadores da história. RONALDINHO esta se reafirmando cada vez mais, e diante do SEU GRÊMIO (???) o craque liquidou com o jogo. Ignorou que do outro lado estava a camisa que lhe deu vida ao mundo do futebol, apenas jogou bola e com a maior naturalidade passou por cima da raiva e do ressentimento gremista em relação a sua pessoa.
O segundo nome destaque do confronto não tem pode ser outro se não o goleiro VICTOR, que contribuiu NEGATIVAMENTE com seu time. VICTOR foi se "PALHAÇAR" na frente de RONALDINHO, quis fazer graça para o torcedor gremista, mas a graça virou tragédia. VICTOR pagou um vale do tamanho do Rio de Janeiro. Fiasco!
Serei sincero, doa a quem doer. VICTOR desde 2010 já não é mais o mesmo. O goleiro gremista teve duas temporadas estupendas em 2008 e 2009, depois disso seu rendimento vem em uma decrescente constante. Fazem 2 anos que VICTOR carrega uma grife de "super goleiro", mas na prática esta grife é uma FARSA! VICTOR é um goleiro comum, igual a diversos outros que desfilam pelas traves brasileiras.
Se existe justiça no futebol, se podemos acreditar seriamente no trabalho dos profissionais, o "SUPER VICTOR" deve sim perder sua condição de "SEMI-DEUS" e ceder seu lugar para o EXCELENTE MARCELO GROEHE. Se GROHE não é melhor que VICTOR, é certo que ele ESTA em um momento MELHOR. E futebol como todos sabem, é MOMENTO.
O fato é que mais um ano se passa, e novamente o sofrido torcedor gremista seguirá agonizando a falta de títulos. Que sina!
E era isso!